A Lew’Lara\TBWA promove Renata d’Avila a Chief Strategy Officer (CSO). A profissional que está na agência desde 2010 tornou-se VP de Planejamento em 2013, além de ser Embaixadora do Disruption desde 2012. Agora Renata conta com um novo desafio. “A Renata, vencedora do Caboré 2014 e a Lew’Lara\TBWA considerada pelo Grupo Consultores, em sua ultima edição, como ‘a agência que mais entende do negócio de seus clientes’, não são reconhecimentos que recebemos por acaso. Ela é uma pessoa fundamental em nossa liderança, uma gestora impecável e é quem garante o Disruption como nossa filosofia e jeito de pensar e fazer. O resultado é a construção de cases poderosos para nossos clientes e o mercado, além de uma grande integração com nosso produto criativo. Ela merece muito esta promoção a CSO!” comenta Márcio Oliveira, CEO da agência.
Segundo Renata D’Avila: “A TBWA sempre foi o Grupo do Disruption, mas há cerca de um ano e meio, ele vem ganhando força, evoluindo e se tornando cada vez mais o nosso ‘software’, nosso jeito de operar e pensar as marcas. Hoje temos três frentes do Disruption: Strategy, Live e Innovation. Estou envolvida nesse projeto global de update desde o início, e agora tenho a missão de fortalecer cada vez mais essa cultura aqui na agência, ampliando o trabalho que já desenvolvemos para as nossas marcas. Um dos exemplos, é todo o projeto de Olimpíadas da Nissan que virou benchmark global de estratégia da marca. Ele nasceu num Disruption Strategy e hoje temos uma operação Live para todo o varejo e redes sociais.”