A publicitária Renata d’Ávila (ex-Lew’Lara\TBWA) assume o recém-criado cargo de Chief Strategy Officer (CSO) da F.biz. Ela unificará as equipes de mídia, planejamento e insights, simplificando processos e fortalecendo o poder de competitividade da agência.
“A vinda de Renata e a criação da nova posição são fundamentais para consolidar o nosso trabalho em comunicação integrada, mantendo o digital como o grande diferencial da agência”, comenta Roberto Grosman, co-CEO da F.biz.
“O digital não pode mais ser visto apenas como um meio e sim como comportamento e a sua influência na cultura pauta o nosso dia a dia, gostos, atitudes, política. Vejo em uma agência como a F.biz a oportunidade e a experiência para desenvolvermos estratégias cada vez mais relevantes e assertivas para os clientes e marcas”, frisa Renata d’Ávila, CSO da F.biz, que em mais de 20 anos de carreira acumula passagens pelas agências Y&R, Giovanni+DraftFCB, Santa Clara e Lew’Lara\TBWA.
“A Renata tem um know-how e uma história que poucos profissionais possuem. Não tenho dúvidas de que ela somará muito à agência e aos clientes”, diz Guilherme Jahara, CCO da F.biz.
Renata desenvolveu projetos para marcas omo Nivea, Samsung, Credicard Citi, Kaiser, Gafisa, SKY, Nestlé, Fiat Varejo, Nissan, Friboi, Banco do Brasil, Visa, Gatorade, Absolut e Cacau Show. Formada em Publicidade e Propaganda pela USP e com especializações tanto em Marketing quanto em Psicologia, a publicitária lista ainda em seu currículo a conquista de Effies para Sebrae, Friboi, Fiat e Nissan; IPA Effectiveness Awards para Nissan; e o prêmio Caboré 2014 na categoria Profissional de Planejamento.