domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasRelex Solution escolhe DFREIRE Comunicação como sua agência

Relex Solution escolhe DFREIRE Comunicação como sua agência

A Relex Solution, empresa finlandesa com operação global, escolheu a DFREIRE Comunicação e Negócios como sua agência de Assessoria de Imprensa no Brasil.

A Relex Solution é provedora de soluções unificadas de cadeia de fornecimento e planejamento de varejo, presente no Brasil desde 2022. De acordo com a Relex, o país é estratégico para o plano de crescimento da empresa.

Os clientes da Relex Solution ao redor do mundo são empresas do setor industrial, varejistas, atacadistas e distribuidores. No Brasil, a companhia atende grandes marcas varejistas como OXXO, Leroy Merlin, Sephora, Payless, Titan, Bravo, DIA Group, AutoZone, GNC, Obramax, PriceSmart e daki.

A solução da Relex utiliza inteligência artificial e modelos de machine learning para aumentar a eficiência das cadeias de abastecimento e operações de varejo.

Sendo assim, os executivos e especialistas da empresa estão à disposição da imprensa para comentar temas referentes a supply chain, varejo e adoção de tecnologias de ponta para ampliar a eficiência por meio de processamento de alto volume de dados que embasam a previsão de demanda e, consequentemente, a tomada de decisão mais precisa por parte dos líderes empresariais.

O atendimento aos jornalistas será realizado por Marcela Lima (marcelalima@dfreire.com.br) e Élida Gonçalves (elida@dfreire.com.br) e, sob a liderança da CEO da DFreire, Debora Freire – debora@dfreire.com.br.

Sobre a RELEX Solutions
A RELEX Solutions fornece uma plataforma unificada de planejamento de cadeia de suprimentos e varejo que alinha e otimiza o planejamento de demanda, merchandising, cadeia de suprimentos, operações e produção em toda a cadeia de valor de ponta a ponta. Ajudamos varejistas e empresas de bens de consumo como ADUSA, AutoZone, Coles, Dollar Tree e Family Dollar, M&S Food, PetSmart e The Home Depot a impulsionar o crescimento lucrativo em todos os canais de vendas e distribuição, levando a uma maior disponibilidade de produtos, aumento das vendas e melhoria da sustentabilidade. Saiba mais em: Link

Artigos relacionados

Novidades