REF+T ganha conta publicitária da Petz

Da esquerda pra direita: Fernando Calfat (CMO), Eduardo Barros (CFO) e Ricardo Calfat (COO). Sentado: Renato Pereira (CCO) e Marcelo Tripoli (CCO)

A Petz, rede de pet shop, entrega sua conta publicitária à REF+T. A agência passa a colaborar com toda comunicação da marca: off-line, digital e estratégia em redes sociais. A meta do cliente é ser a maior e melhor rede de pet shops da América Latina, com presença entre as cinco principais operações mundiais, até 2020.

De acordo com Sedenir Junior, coordenador de marketing no anunciante, a REF+T se encaixa de forma adequada à missão da Petz, que é criar valor na interação com os apaixonados por animais de estimação. “Somos apaixonados por pets! Essa não é apenas uma expressão inserida em nossa missão como empresa, mas uma realidade vivenciada todos os dias em nossas atitudes, nas lojas e em todos os nossos pontos de contato. Compreender isso é fundamental para proximidade com nosso cliente e a realização de um bom trabalho”, comenta.

Para Fernando Calfat, sócio e Chief Media Officer da REF+T, essa conquista consolida ainda mais a atuação da agência no mercado de varejo. “Tecnologia e criatividade são fatores essenciais em qualquer estratégia de comunicação contemporânea, com destaque para as ações de varejistas que demandam por resultados consistentes e em curto prazo”, declara o executivo reforçando o compromisso da REF+T com seus clientes por meio do posicionamento Art and Science, adotado pela agência neste ano.