A Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzarias do mundo, começa o ano de 2017 na REF+T. A agência passa a ser responsável pela estratégia de comunicação multiplataforma do anunciante. Fundada em 1958, Pizza Hut possui mais de 16 mil restaurantes no mundo. No Brasil, a marca conta com 145 unidades em mais de 21 estados.
Segundo Marcelo Tripoli, sócio e CCO da REF+T, a agência já está trabalhando em um amplo planejamento de comunicação para Pizza Hut, com foco especial e estratégico no canal online que será um forte vetor de crescimento. Para Ricardo Calfat, sócio e COO, a conquista de uma marca reconhecida mundialmente ratifica a trajetória de crescimento da agência. “Expandimos 40% em 2016 e nossa meta é manter esse ritmo de crescimento neste ano. Nosso modelo integrado de atuação, baseado na junção do trabalho de branding com performance, tem sido muito bem recebido pelo mercado”, diz.
“A REF+T apresentou uma proposta 100% aderente ao momento da Pizza Hut no Brasil, integrando on e off-line de maneira contemporânea e transparente, além de uma robusta plataforma de gestão de franqueados”, afirma Antonio Marchese, Chief Marketing Officer da Pizza Hut no Brasil. A escolha da REF+T, como parceira da marca para os próximos anos, foi por meio de concorrência que também envolveu outras importantes agências do mercado.