A Rede Unno de supermercados é anunciada como o mais novo cliente da Artplan. A marca já chega com Ana Maria Braga na sua primeira campanha publicitária criada pela agência.
No ano passado, os supermercados Inter, Costa Azul, SuperPrix, Real, Princesa, Campeão e Bramil se uniram e formaram a Rede INTEGRA, com intuito de aumentar o poder de negociação com as indústrias alimentícias, evitando assim prejuízos como o encolhimento das redes, corte de custos, de pessoal e redução de operações; beneficiando a todos e ao consumidor final. O retorno foi tão positivo que nasceu a Rede Unno, a qual já chega com muita credibilidade no mercado, contando com mais de 113 lojas espalhadas em todo estado do Rio de Janeiro e – aproximadamente – 13 mil colaboradores, sempre visando oferecer mais qualidade e opções ao seus 10 milhões de consumidores.
Segundo Genival Beserra, presidente da INTEGRA, a união das redes, por meio da central busca gerar mais negócios e beneficiar o setor e o consumidor final do Rio de Janeiro. “Essa união representa nossa missão de trabalhar, investir e crescer beneficiando o mercado local do Estado”, explica Beserra.
A Artplan, que atende o Supermercado Inter desde 2003, foi a escolhida como parceira de comunicação do grupo e passará a cuidar das campanhas e ações da nova marca. As peças que anunciam o novo varejista com Ana Maria Braga contemplarão filme, rádio, mídia impressa, mídia digital e OOH e lançam a assinatura “Rede Unno. A gente tá junto”.
“A gente tem muito orgulho de fazer parte deste projeto que desafia o momento atual do país e do Estado, e mostra que é possível ir adiante, em especial, quando existe a união e muita vontade de fazer dar certo.”, completa Marco Antonio Vieira Souto, Diretor Geral da Artplan Rio de Janeiro.