A rede independente de agências 3AW – presente em mais de 20 países, entre eles Brasil, Estados Unidos e Espanha, assina sua primeira campanha digital para a Fundação Getulio Vargas (FGV).
Intitulada de “Mais que a qualidade FGV. É a pós FGV onde você estiver”, as peças valorizam a qualidade da instituição em educação superior no país, considerada o sexto maior Think Tank do mundo, e reforçam o conceito de Educação a Distância (EAD) como diferencial, ideal para profissionais que desejam especialização de forma rápida e compacta.
A veiculação segue até dezembro nas mídias digitais LinkedIn, Google, Facebook, Instagram e Youtube.
Ficha Técnica:
Título: Mais que a qualidade FGV. É a pos FGV onde você estiver
Anunciante: Fundação Getulio Vargas
Produto: Pós FGV Online
Agência: 3AW
Direção de Criação: Henrique Carvalho
Criação: Roberto Sá Filho e Moa Marques
Planejamento: Felipe Lobo
Atendimento: Danyelle Sher e Larissa Araujo
Mídia: Tayna Moreira
Pós-produção: Marck Recco
Aprovação Cliente: Marcos Facó, Jéssica Meotti Garcia e Alice Vaz