Agência Contatto assume PR 360 e marketing de influência serão parte do escopo de atendimento da nova equipe.
A Contatto, agência de PR e comunicação 360, acaba de anunciar a chegada da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo para o seu portfólio de atendimento corporativo. A partir do mês de dezembro, a Contatto é a nova responsável por coordenar as ações de PR e as estratégicas de marketing de influência da rede. A parceria entre as empresas pretende promover mais conexão com os públicos da Rede São Camilo, elaborando estratégias 360 para fortalecer a marca em multicanais. “Nossa missão é gerir o relacionamento da Rede São Camilo com a imprensa, trazendo maior presença dos novos canais digitais para a conta, além de aproximá-los dos influenciadores”, explica Talita Scotto, diretora de comunicação da Agência Contatto. Na Contatto, o atendimento da Rede São Camilo estará sob liderança da diretora de comunicação, Talita Scotto, coordenação de Vinícius Cavallero, atendimento da jornalista Fernanda Fernandes, além da publicitária Amanda Lima, que gerenciará ações de marketing de influência. Especializada na assistência em saúde baseada em valor, a Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo conta com cinco unidades, que prestam atendimentos em mais de 60 especialidades, cirurgias de alta complexidade e transplantes de medula óssea. São 3 unidades de hospital geral, 1 especializada em oncologia e 1 em reabilitação e cuidados paliativos. No Brasil desde 1922, a Sociedade Beneficente São Camilo, que pertence à Ordem dos Ministros dos Enfermos, foi fundada por Camilo de Lellis e conta, ainda, com 25 centros de educação, dois colégios e dois centros universitários.