Segunda maior agência de Comunicação de Minas, a Rede acaba de entrar para um seleto time: a empresa passa a integrar a Rede de Reputação e Influência, primeira comunidade de atuação compartilhada em negócios do setor de comunicação corporativa do país.
Idealizado pela Oficina Consultoria, o grupo, com mais de 40 membros, reúne grandes nomes como Fundação Dom Cabral, RepTrack, Box1824, 4brain e opera em um modelo “as a service”, focado na governança horizontal e em dados/portfólios integrados, seguindo os padrões da economia colaborativa.
Os negócios compartilhados vão desde estratégias de relações públicas a processos envolvendo inteligência artificial. “Somos a única agência de comunicação da região sudeste a integrar essa comunidade disposta à troca de conhecimento e experiências, um reconhecimento que nos conecta ainda mais com as tendências, as boas práticas e as inovações do mercado”, destaca a CEO da Rede Comunicação, Flávia Rios, que esteve em Brasília, na última terça-feira (20), para o lançamento e efetivação da parceria.
Da esquerda para a direita o diretor administrativo-financeiro da Rede Comunicação, Luiz Fabiano; a CEO da Oficina Consultoria e idealizadora da Comunidade, Liliane Pinheiro; e a CEO da Rede Comunicação, Flávia Rios.