quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasRecheio Digital cria campanha da Faber-Castell com Maisa Silva

Recheio Digital cria campanha da Faber-Castell com Maisa Silva

Os apaixonados por música e desenho podem unir essas duas manias no 1° clipe ilustrado com Fine Pen Colors e estrelado pela atriz e apresentadora Maisa. Para participar, basta ouvir a música “Colorir é Transformar”, disponível no site da campanha para se inspirar e soltar a imaginação usando as canetas Fine Pen Colors. Feito isso, é só o público criar quantos desenhos quiser e postar no seu feed do Instagram, usando #finepencolors, até o dia 24 de dezembro.

A comunicação “Colorir é Transformar” foi desenvolvida pela Recheio Digital para a Faber-Castell. O clipe e a trilha têm direção de Daniela Cucchiarelli. A agência de conteúdo é responsável pela criação do site, além das peças e ações promovidas nas redes sociais da empresa.

A própria Maisa escolherá 50 desenhos e a Faber-Castell dará vida a essas ilustrações no clipe, que irão aparecer com os nomes dos seus criadores. O clipe será lançado nas redes sociais em 21/01/19 e os ganhadores também serão premiados com estojos de 24 cores da caneta.

Toda semana a Faber-Castell também publicará alguns desenhos recebidos para a campanha, em sequência de dois, para votação nos Stories da marca. Os ganhadores já levam para casa um estojo de Fine Pen Colors com 12 cores.

Mas as novidades não param por aí. A marca ainda irá promover o FinePenDay para distribuir 10 mil canetas, deixando o mundo muito mais colorido! Locais e datas serão divulgados ao longo da campanha. E tem mais: no Espaço de Criatividade e Inovação Faber-Castell, o influenciador digital Igor Saringer comandará uma oficina de doodles exclusiva e gratuita para ajudar os fãs na criação de seus desenhos.
a

Assista ao filme da campanha:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades