A diretoria de Atendimento da DM9DDB comandada pelo vice-presidente, Marcelo Passos, ganhou reforço: Raquel Andrade entrou para o time da agência como diretora de Atendimento. Com perfil hibrido, resultado de vasta experiência em projetos integrados em que o on e o off line são pensados desde o início da ideia, Raquel se une a um time cujo perfil vem se transformando desde a chegada de Passos em 2013. “O novo atendimento precisa ter a ambição de querer ser imprescindível ao negócio cliente” afirma Passos. “Raquel alia essa perfil integrador, com foco no resultado e experiência em projetos digitais. Sua vinda nos ajudará muito neste ano tão desafiador”.
Para Raquel, se juntar à DM9 neste novo momento representa mais um importante degrau em sua carreira. “Chego para compor um time de grandes profissionais que está trabalhando para derrubar as barreiras entre as áreas e, assim, trabalhar em conjunto para desenvolver projetos realmente integrados”, finaliza.
A nova diretora de Atendimento é formada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Mercado pela FGV. Acumula 12 anos de experiência em publicidade como atendimento de agência, responsável por gerenciamento de clientes, liderança de equipes, integração de disciplinas, planejamento estratégico de comunicação de marcas e produtos. Em sua carreira atendeu marcas como como BRF, Unilever, Claro, Banco do Brasil, HSBC, Avon, Etna, Renault, Vivara, LG Electronics, Wickbold entre outros. Antes de ingressar na DM9, esteve na AgênciaClick (Atual Isobar), Ogilvy&Mather, 141 SoHo Square e RMG Connect (Atual Casa).
Foto: Marcelo Passos, VP de Atendimento, e Raquel Andrade, diretora de Atendimento.