A Rapp Brasil assina ação digital interativa para apresentar ao mercado a nova KO stunt BMW Motorrad, moto da montadora alemã que será lançada apenas em 2016. A ação será realizada durante o Salão Duas Rodas, que se encerra na segunda-feira, 12/10, em São Paulo.
Partindo do conceito “Todo mundo tem uma história, pilote a sua. Make Life a Ride”, a Rapp desenvolveu dois totens com touch screens, posicionados ao lado da nova moto. Depois de se cadastrar, o visitante faz algumas escolhas que representam a sua vida, que vão resultar em uma história personalizada em vídeo – são 128 combinações possíveis para cada filme. O participante, que também poderá escolher sua trilha sonora, receberá, além de sua foto com o conceito da campanha, o vídeo por e-mail para compartilhar em suas redes sociais.
Em 2016, quando a moto for lançada oficialmente na Exposição Mundial de Motociclismo de Milão no próximo ano, o frame final do vídeo será atualizado com a mensagem da apresentação. Os participantes da ação durante o Salão Duas Rodas receberão um link para acessar o vídeo atualizado de sua história. Quem não for ao Salão também poderá criar sua história por meio da versão online da criação de vídeos.
Ficha técnica da equipe:
André Pasquali: VP de Criação
Mauro Letizia: VP de Criação Digital
Felipe Andrade: Diretor de Criação
Ítalo Monteiro: Supervisor / Diretor de Arte Digital
Luiz Galante: Diretor de Arte
Lucas Silva: Redator
Carolina Türck: Coordenadora de Social Media
Leonardo Bressiani: Analista de Social Media
Mauro Pinheiro: Diretor de Atendimento
Flávia Gasciarino: Gerente de Conta
Luciana Francisco: Gerente Sênior de Marketing BMW
Cynthia Silva: Analista de Marketing BMW