Ranjiv Ramgolam, CSO Latam e Managing Partner da Ogilvy Consulting, foi nomeado General Manager do escritório de Miami. Ele se reportará a Horacio Genolet, CEO da América Latina e Verónica Hernández, CEO do México. Esse novo desafio aumentará suas responsabilidades na região.
A designação de Ramgolam, na vanguarda desta operação de rede nos Estados Unidos, está alinhada com o forte compromisso da Ogilvy com um mercado multicultural e o mercado hispânico. A agência se posicionou nos últimos anos, graças à implementação de novas disciplinas sob a lógica de making brands matter, como uma das referências no setor. Além de fortalecer os capabilities atuais, o Customer Engagement & Commerce, Digital Transformation e Business Design são incorporados para atender às modernas necessidades de marketing que as marcas precisam hoje.
Ramgolam trabalha em estratégia e consultoria há 16 anos na América Latina. Em sua carreira na agência, ele liderou projetos para as principais marcas da região, incluindo Unilever, Mondelez, Coca Cola, Sony, DIRECTV, SCJ, Merck e Pfizer, entre outras.
“A Ogilvy sempre teve um plano sobre como levamos nossas capacidades latino-americanas ao mercado multicultural nos Estados Unidos no nível de criatividade e estratégia”, disse o novo General Manager.