A Raízen escolheu a F/Nazca Saatchi & Saatchi como sua nova agência de publicidade – para atender as marcas Raízen e Shell no Brasil. O processo de escolha foi conduzido em parceria com a SCOPEN – consultoria especializada no mercado da comunicação comercial e marketing.
Para comunicar a conquista da conta, funcionários da área de comunicação de marketing da Raízen, ao lado do piloto Átila Abreu, fizeram uma surpresa para a equipe da F/Nazca na manhã da última terça-feira (7/3), quando a comunicação oficial foi feita sem prévio aviso na sede da nova parceira. O piloto entregou nas mãos de Fabio Fernandes, Sócio-presidente e diretor de criação da agência, um envelope com a frase: “Vamos juntos nessa jornada?”.
Confira a ação no vídeo:
O processo de escolha da nova agência foi organizado em quatro etapas, começando pelo mapeamento inicial do mercado a partir de critérios bem definidos, seguido por apresentações de credenciais, sessões de workshops e as apresentações finais. A nova agência publicitária F/Nazca Saatchi & Saatchi tem como desafio colocar no ar em breve a nova campanha da marca, buscando posicionar Shell de forma relevante na vida dos consumidores brasileiros.