A Raccoon, agência especializada em marketing digital, anuncia Leonardo Araújo Lima como novo sócio. Entre as suas atribuições, Lima passa a exercer a função de diretor de operações com foco em gestão das equipes de TI e Inbound Marketing. Além disso, o executivo será responsável pelo planejamento estratégico e de inovações da agência. Dessa forma, Leonardo torna-se o terceiro sócio da Raccoon, ao lado dos fundadores André Palis e Túlio Kehdi.
Com formação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Uberlândia, Leonardo trabalhou como Gerente de Mídias na QuinStreet, multinacional de serviços de marketing de performance, onde desenvolveu e liderou projetos para empresas do setor de educação. Entrou na Raccoon como Gerente de Marketing em abril de 2014, quando a empresa tinha apenas 5 meses de vida. Em 2016, tornou-se Diretor de Marketing. Agora, assume como sócio.
“A Raccoon investiu em um modelo de negócio baseado em resultado qualificado e excelência de atendimento a custo acessível. Falar isso em 2018 é desafiador, mas acreditar nisso em 2013 era quase uma utopia. Mas nós acreditamos, sabíamos que era possível, como de fato provamos. Estou honrado com a nova oportunidade e me sinto absolutamente determinado”, afirma Leonardo.
Para André Palis, sócio-fundador da Raccoon, a ascensão de Leonardo é natural e merecida. “O Leonardo começou conosco bem no início da agência e desde sempre demonstrou carregar consigo o DNA da Raccoon, aquilo que sempre acreditamos. A meritocracia tem que ser material, real, prática. A nomeação do Leonardo é um exemplo disso. Ele plantou, ele colheu e certamente terá um excelente desempenho”, pontua.