segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasRaccoon anuncia Leonardo Araújo Lima como novo sócio da agência

Raccoon anuncia Leonardo Araújo Lima como novo sócio da agência

A Raccoon, agência especializada em marketing digital, anuncia Leonardo Araújo Lima como novo sócio. Entre as suas atribuições, Lima passa a exercer a função de diretor de operações com foco em gestão das equipes de TI e Inbound Marketing. Além disso, o executivo será responsável pelo planejamento estratégico e de inovações da agência. Dessa forma, Leonardo torna-se o terceiro sócio da Raccoon, ao lado dos fundadores André Palis e Túlio Kehdi.

Com formação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Uberlândia, Leonardo trabalhou como Gerente de Mídias na QuinStreet, multinacional de serviços de marketing de performance, onde desenvolveu e liderou projetos para empresas do setor de educação. Entrou na Raccoon como Gerente de Marketing em abril de 2014, quando a empresa tinha apenas 5 meses de vida. Em 2016, tornou-se Diretor de Marketing. Agora, assume como sócio.

“A Raccoon investiu em um modelo de negócio baseado em resultado qualificado e excelência de atendimento a custo acessível. Falar isso em 2018 é desafiador, mas acreditar nisso em 2013 era quase uma utopia. Mas nós acreditamos, sabíamos que era possível, como de fato provamos. Estou honrado com a nova oportunidade e me sinto absolutamente determinado”, afirma Leonardo.

Para André Palis, sócio-fundador da Raccoon, a ascensão de Leonardo é natural e merecida. “O Leonardo começou conosco bem no início da agência e desde sempre demonstrou carregar consigo o DNA da Raccoon, aquilo que sempre acreditamos. A meritocracia tem que ser material, real, prática. A nomeação do Leonardo é um exemplo disso. Ele plantou, ele colheu e certamente terá um excelente desempenho”, pontua.

Artigos relacionados

Novidades