Para reestruturar sua área de mídia e market sciences, a R/GA São Paulo anuncia a contratação de Ricardo Medeiros para liderar a equipe. O profissional já passou por agências como Blue Hive (atual GTB), onde foi responsável pela estratégia de canais da Ford; Africa; J. Walter Thompson; AlmapBBDO; e AgenciaClick.
Com 18 anos de carreira, Medeiros tem atuado, principalmente, na integração da estratégia de comunicação digital junto à mídia tradicional para diferentes segmentos como automotivo, financeiro, telecom, bebidas, aviação, eletrônicos e beleza, com destaque para marcas como Ford, Volkswagen, Credicard, Vivo, Claro, Ambev, Gol Linhas Aéreas, Microsoft e Natura. “Essa experiência do Rica em grandes corporações e em mercados variados é bastante importante para o papel que ele vem desempenhar aqui na R/GA”, analisa Fabiano Coura, presidente da R/GA São Paulo.
Ricardo Medeiros é formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, está cursando MBA Executivo pelo Insper, e, há 4 anos, faz parte do comitê técnico do Grupo de Mídia de São Paulo.