quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasQuintal traz TikTokers para campanha de Hyper English

Quintal traz TikTokers para campanha de Hyper English

Hyper English, a marca de inglês online do Grupo Spot Educação, acaba de lançar uma nova campanha criada pela Quintal.  A aposta é se aproximar cada vez mais da linguagem nativa das redes, dos conteúdos que as pessoas consomem no dia a dia. Para garantir isso, a área de criação da agência apostou em um novo formato de produção, de casting e até na entrega das peças.

Com as limitações em função do isolamento social, a Quintal selecionou TikTokers para participar da campanha, não apenas estrelando as peças, mas principalmente contribuindo na concepção e edição dos materiais. Para isso, mais importante do que o número de seguidores, era a capacidade de produzir e construir histórias dentro de casa e com poucos recursos.

“Com as dificuldades de filmar, optamos por mandar equipamentos para as casas dos influenciadores que, claro, discutiram os roteiros que a gente criou pensando nos personagens que eles já interpretam nas redes, escolheram as locações dentro das suas casas e foram dirigidos pela equipe da Cajamanga, para garantir que tudo sairia como a gente tinha planejado”, afirma Rafael Ferrer, diretor de criação da Quintal.

O resultado são seis filmes divertidos e com muita cara de TikTok e Reels do Instagram. Uma linguagem reconhecida pelo público mais jovem, público-alvo específico dessa campanha.

“Hyper English já nasce social, o produto é um legítimo nativo digital. Por isso, apostamos cada vez mais nesse formato de contar histórias e mostrar como aprender inglês, usando o Hyper English, pode entrar na rotina das pessoas”, afirma Ana Antônio, Gerente de Marketing do Hyper English.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades