A DRUID Creative Gaming expande os departamentos de Planejamento, Projetos e Marketing de Influência com a chegada de quatro profissionais. Esse movimento faz parte do investimento da agência em um time com qualificação, especialização e experiência no segmento de games e tecnologia para continuar explorando inovadoras e assertivas possibilidades para marcas e anunciantes.
Para a área de Influência chegam Flávia Guitarrara (ex-MField) e Bruna Fairbanks (ex-ExitLag), como Manager Influencer. Flávia é publicitária e Branded Entertainment & Content, tendo atuado como estrategista de conteúdo para projetos da Stone e Chopp Brahma Express, além da campanha de divulgação do filme nacional “Como hackear seu chefe”. Bruna Fairbanks tem uma vasta experiência em agências, produtoras e organizações de games e eSports, possuindo passagens por Joystick, OQF, Black Dragons, INTZ, entre outros, e já atendeu clientes como Ubisoft, Fusion, Sony PlayStation, Intel, Claro Gaming.
Vinícius Ferrari e Guilherme Oliveira são os novos gerentes de Projetos e Planejamento, respectivamente. Vinícius Ferrari veio da paiN Gaming e possui experiências em agência de publicidade, startup de tecnologia, eventos digitais e produção audiovisual, atendendo clientes como Renner, Coca-Cola, Chevrolet, Smirnoff, Yoki. Já Guilherme Oliveira (ex-Allianz Parque) trabalha há mais de 10 anos com planejamento de conteúdo para marcas, projetos especiais para indústria, esportes e entretenimento. Em sua carreira, atendeu Microsoft, SERASA Experian, Fundação Telefônica, Bradesco, Integralmédica.