sábado, novembro 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgências“QUANTIUM Excede os Limites”, nova campanha da Ogilvy Argentina para AXION energy

“QUANTIUM Excede os Limites”, nova campanha da Ogilvy Argentina para AXION energy

A Ogilvy Argentina apresenta “QUANTIUM excede os limites”, seu novo trabalho integral para lançar o novo produto premium da AXION energy.

A campanha consiste em dois comerciais, um para QUANTIUM e outro para QUANTIUM Diesel. Este trabalho busca destacar as duas principais características do novo combustível: seu maior desempenho e sua capacidade de limpeza do motor.

Além dos comerciais, foi realizada uma campanha de comunicação nas vias públicas e nas redes sociais, neste último caso com várias peças de teaser antecipando e contando a #InvasãoQUANTIUM.

“O conceito da campanha, Excede os Limites, não apenas reflete as características do novo combustível premium, mas também os atributos da própria marca; o produto e a campanha são o resultado de um enorme trabalho em equipe”, disse Cecilia Panetta, Diretora de Marketing da AXION energy.

Por sua parte, Maximiliano Maddalena, CEO da Ogilvy Latina Sur, disse: “A campanha tem roteiros simples, mas poderosos, e um desenvolvimento estético cheio de detalhes. Criamos um sistema que emerge de elementos intrínsecos do produto e da marca, que estão no centro da comunicação”.

Veja:

Artigos relacionados

Novidades