A Ogilvy Argentina apresenta “QUANTIUM excede os limites”, seu novo trabalho integral para lançar o novo produto premium da AXION energy.
A campanha consiste em dois comerciais, um para QUANTIUM e outro para QUANTIUM Diesel. Este trabalho busca destacar as duas principais características do novo combustível: seu maior desempenho e sua capacidade de limpeza do motor.
Além dos comerciais, foi realizada uma campanha de comunicação nas vias públicas e nas redes sociais, neste último caso com várias peças de teaser antecipando e contando a #InvasãoQUANTIUM.
“O conceito da campanha, Excede os Limites, não apenas reflete as características do novo combustível premium, mas também os atributos da própria marca; o produto e a campanha são o resultado de um enorme trabalho em equipe”, disse Cecilia Panetta, Diretora de Marketing da AXION energy.
Por sua parte, Maximiliano Maddalena, CEO da Ogilvy Latina Sur, disse: “A campanha tem roteiros simples, mas poderosos, e um desenvolvimento estético cheio de detalhes. Criamos um sistema que emerge de elementos intrínsecos do produto e da marca, que estão no centro da comunicação”.
Veja: