A agência Purpple seguirá à frente das campanhas e ações de marketing da Wizard by Pearson em 2026, marcando o terceiro ano consecutivo dessa parceria estratégica. Líder nacional em ensino de idiomas, a Wizard mantém sua aposta em projetos criativos e de impacto para ampliar a conexão com alunos e franqueados.
Neste ano, a relação entre as empresas foi fortalecida com a ampliação do escopo da Purpple, que passou a responder também pela conta de performance digital da marca. Com isso, a agência tornou-se full service, integrando branding e performance sob a mesma gestão — movimento que trouxe maior alinhamento estratégico, otimização de processos e resultados mais consistentes em toda a jornada do consumidor.
Para Marcelo Bernardes, CEO da Purpple, a continuidade da parceria é reflexo de resultados consistentes e da sinergia criativa entre as equipes. “Quando conseguimos unir estratégia, criatividade e execução com excelência, a relação deixa de ser apenas uma prestação de serviço e passa a ser uma verdadeira construção conjunta. A Wizard é uma marca que nos inspira a inovar constantemente e em 2026 será um ano para elevar ainda mais essa entrega”, afirma.
“A Purple tem sido um parceiro técnico e analítico, com forte capacidade de leitura de dados e de proposição de novos formatos que nos ajudam a evoluir constantemente”, afirma Fernando Lugó, diretor de Marketing para América Latina da Pearson.
Nos últimos dois anos, a Purple foi responsável por campanhas que destacaram a força da marca, impulsionaram matrículas e reforçaram a presença digital da Wizard, criando ativações que conversam com diferentes públicos e canais. Para o próximo ano, a expectativa é seguir explorando narrativas e formatos que conectem aprendizado e experiência, mantendo a marca em evidência no competitivo mercado do ensino de idiomas.
Legenda: da esquerda para a direita: Marcelo Bocchini (Business Director – Purpple), Marcelo Bernardes (CEO – Purpple), Livia Blanco (Marketing Manager Latam – Pearson) e Fernando Lugó (diretor de Marketing para América Latina – Pearson).
