Com passagens por Fbiz e Squid, Raphael Varella chega à Purpple para lançar a área de Social & Influencer Marketing. Disciplinas que antes eram executadas pelos departamentos de planejamento, criação, mídia e projetos ganham agora liderança e protagonismo na operação da agência sob o comando de Varella.
“Não conseguimos combinar estratégia, transparência, agilidade, qualidade de execução e preço justo em um único parceiro. Tivemos diversas experiências com destaques em partes diferentes do processo, mas, para compensar certos vícios do mercado, sempre foi necessário que entrássemos para atuar, principalmente, no olhar estratégico dos trabalhos, e isso nos motivou a internalizar a operação”, diz Marcelo Bernardes, CEO da agência.
“Hoje trabalhamos com transparência. O cliente tem visibilidade clara do custo da agência e do influencer em cada orçamento, e isso nos faz chegar a valores mais competitivos. Com a redução de intermediários, temos mais controle sobre a estratégia, qualidade e execução de todo o trabalho que, ao se tornar parte da agência, fez a integração com as áreas de planejamento, criação e dados ficar muito mais fluida”, ressalta Raphael Varella, diretor da área de Social & Influencer Marketing da Purpple.
Além do trabalho de influência, o departamento uniu a frente estratégica de Redes Sociais, que passou a ter um olhar completo sobre as comunidades.