A agência Purpple celebra a conquista da conta de Varilux, marca líder global em lentes multifocais pertencente à Essilor Internacional. A agência assume a responsabilidade de desenvolver campanhas e ações para Varilux, com o desafio de relançar a plataforma promocional da marca.
A missão é destacar o caráter visionário e a essência inovadora de Varilux, promovendo a experimentação de suas lentes multifocais e ampliando a conexão emocional com consumidores de 35 anos ou mais, pertencentes às classes A e B.
“Assumir a comunicação de uma marca icônica como a Varilux é uma grande responsabilidade e uma oportunidade de mostrar como criatividade e estratégia podem transformar desafios em conexões reais. Vamos garantir que o espírito visionário da Varilux oriente toda a comunicação promocional.”, afirma Marcelo Bernardes, CEO da Purpple.
A conquista da conta de Varilux reafirma o compromisso da Purpple com a excelência em comunicação e sua habilidade em entregar resultados que combinam inovação e relevância para grandes marcas.
