A Purple Cow será a agência responsável pela criação de campanhas institucionais para a rede de ensino de idiomas Yázigi em 2020. O time da Purple mergulhou no universo da marca para poder entregar campanhas genuínas, criativas e divertidas. A campanha de estreia marca o reposicionamento do Yázigi. A Purple utilizou a #desbloqueie e substituiu a expressão “Oh! YES!” para “YÁÁÁZ!”, de olho nas novas formas como os jovens estão se conectando com o mundo. As peças traduzem o desejo da marca de conectar seus alunos com temas sociais, culturais e ambientais para torná-los cidadãos do mundo.
A campanha é composta por filmes que estão sendo veiculados no YouTube e nos cinemas, e um spot de rádio.
“É nosso primeiro projeto com o Yázigi. Fizemos um trabalho estratégico e profundo para entender todo o processo de aquisição do serviço. Traduzimos em uma campanha muito divertida que certamente vai conversar com o target”, comenta Marcelo Bernardes, CEO da Purple Cow.
“No Yázigi, compreendemos o ensino de idiomas como um caminho para conectar o jovem ao mundo que o cerca, levando-o a se perceber como parte desse mundo e como um agente capaz de transformá-lo. Esse é o conceito que estamos comunicando na nova campanha desenvolvida pela Purple Cow”, afirma Fernando Cesário, diretor de marketing da Pearson, maior empresa de educação do mundo e detentora do Yázigi.
Com mais de 70 anos de atuação, o Yázigi é a primeira franquia de serviços do Brasil, e possui mais de 270 escolas em todo o país.
Assista: