A Purple Cow assumiu a conta de social media de Smiles e passa a ser responsável pela criação de ações nos canais digitais do cliente.
“A escolha da Purple Cow como agência de mídias sociais da Smiles está alinhada à estratégia de aproximar ainda mais o diálogo com nossos clientes e seguidores, tornando-o mais personalizado e humano. O trabalho de equalização de dados e branding desenvolvido pela agência será fundamental para trazermos esse novo tom de voz na comunicação dos nossos canais digitais e por isso a importância de escolher os melhores parceiros do mercado para nos ajudar em frentes específicas. Além disso, a admiração pela Purple Cow vem de longa data, por meio de iniciativas incríveis desenvolvidas para a GOL”, explica Nathalia Torres, head de Marketing e Customer Experience da Smiles.
O primeiro trabalho já foi realizado. Seguindo o conceito #ViajeEmCasa, utilizado pela Smiles desde o início da pandemia, cujos conteúdos convidam as pessoas a “viajarem sem sair de casa”, a Purple criou uma ação especial no Instagram da marca, baseada em uma iniciativa que viralizou na internet. O jovem Vitor Vivaldi decidiu preparar uma festa junina surpresa para a namorada, a vendedora Beatriz Regis, apaixonada pela data. O “Arraiá da Bia”, como foi chamada a festa privada do casal, fez sucesso na internet . Por causa da pandemia do coronavírus, o festejo foi montado na sala da casa de Vitor. Mesmo sem a presença da família e dos amigos, a festa foi completa e contou com brincadeiras e comidas típicas juninas.
Para inspirar quem também está planejando comemorar essa data em casa, a Purple convidou Vitor para gravar um vídeo com dicas de como montar uma festa junina nesses moldes.
A gravação, feita na casa do rapaz, contou com orientações da equipe da Purple Cow de forma remota. A agência criou também uma série de brincadeiras típicas da data e postou nos stories do IG de Smiles.
“Smiles é uma conta que almejamos desde que começamos a atender a GOL, há um ano. O nosso maior cartão de visita vem sendo apresentado por meio dos trabalhos que temos feito juntos – Purple, GOL e Smiles. Depois que nos aproximamos, decidimos que era o momento de trabalhar juntos. O mercado de fidelidade nos dá novas possibilidades de comunicação com o consumidor e estar ao lado de uma pioneira nesse segmento é motivo de muito orgulho para a Purple Cow”, comemora Marcelo Bernardes, CEO da Purple Cow.