A Purple Cow é a nova agência digital da rede AccorHotels para toda a América do Sul. O novo cliente chega em um momento importante da trajetória da Purple, que acaba de completar dez anos.
“Cada cliente de Accor vive um sonho, uma experiência. Isso fez dessa concorrência uma das que mais desejamos ganhar. Poder trabalhar essas histórias e dar vida para todo esse conteúdo é, sem dúvida, muito estratégico para a construção das marcas de Accor. Para isso montamos um framework de trabalho 100% data driven que vai atender todos os hotéis da América do Sul com uma equipe mista de brasileiros e expatriados. Estaremos atentos a tudo que acontece na rede e usaremos sua própria força para criar conexões de marca muito mais profundas”, comemora Marcelo Bernardes, CEO da Purple Cow.
“Estamos em constante transformação e a chegada da Purple à Accor vem em um momento de reposicionamento nos canais digitais, em que pretendemos ampliar a conversa com nossos clientes e fortalecer a presença das nossas 16 marcas na América do Sul. Estamos animados com tudo que vamos construir juntos!”, diz Lilian Faria, Head of Marketing & Performance for South America (AccorHotels).