domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPurple Cow apresenta novidades na área de data intelligence

Purple Cow apresenta novidades na área de data intelligence

Anderson Martins chega à Purple Cow assumindo o cargo de diretor de data intelligence. Anderson ingressou no mercado na Salve Tribal, no planejamento estratégico de dados e inteligência de Natura. Já trabalhou na Purple, entre 2017 e 2018, como gerente de business intelligence. Por último esteve na F/Nazca como gerente de data strategy, responsável pelo processo de amadurecimento digital e estratégico de Mercedes-Benz. Em paralelo, coordenou as atividades de inteligência do HUB Latam, também de Mercedes-Benz, via Publicis Emil, operação responsável pela marca globalmente.

“O retorno do Anderson pra agência mostra que tínhamos uma história não acabada. Ele tem uma visão de dados diferente e busca ir além da propaganda, focando nos dados de negócio, e é com esse norte que buscamos direcionar os nossos trabalhos”, analisa Marcelo Bernardes, sócio e CEO da Purple Cow.

“Na Purple Cow, como diretor de data intelligence, meu desafio é descobrir oportunidades que impactem positivamente nos negócios, tanto da agência quanto dos clientes, usando ‘dados’ como meio”, explica Anderson.

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades