Purple Cow anuncia redatora e tráfego

Kelly Mielke acaba de chegar à Purple Cow como redatora. Carioca, formada em Publicidade e Propaganda pela Facha, pós-graduada em Estratégias e Ciências do Consumo pela ESPM do Rio de Janeiro, Kelly tem passagens por agências como Ampfy, FLAGCX, NBS, Meza1618 e Oliver Latam.

“Hoje, meu maior diferencial é oferecer um trabalho híbrido entre criação e conteúdo estratégico, com um olhar holístico que adquiri trabalhando com equipes multifuncionais para grandes marcas, como L’Oréal, Adidas, Panasonic, TIM, Itaú, Flamengo, Johnson & Johnson, e veículos como Canal GNT e Multishow. Meu princípio é desenvolver uma comunicação que atenda toda demanda de forma integrada, multicanal e que converse com as linguagens e temáticas contemporâneas, além de construir valor efetivo”, diz Kelly.

Cauri Iwamoto assume como tráfego. Ela é formada em Relações Públicas pela Fecap e desde 2015 atua na área de comunicação. Já trabalhou como atendimento, gerenciamento de projetos e comunicação interna em empresas como Beta-Id, Odiseo, Arizona, TAQE e, recentemente, na Digital VOR. Nessa trajetória, esteve à frente de clientes como ABEVD, Ri Happy, Leroy Merlin, Natura, Nestlé, Santander, CBN Rio, Moat Capital e Rádio Globo.

“Depois de um ano que mudou totalmente nossa rotina, chegar à Purple Cow nesse momento representa uma etapa muito importante para mim, com clientes e processos desafiadores. Venho com a mente aberta para novas ideias, vontade de somar e contribuir ainda mais com o time para entregarmos conteúdos cada vez mais criativos, relevantes e inovadores”, diz Cauri.