Maureen Gonzales chega à Purpple como head de operações Ela está de volta ao Brasil após sete anos em Nova York, onde atuou no time global de marketing da Campari, para marcas como Skyy Vodka, Espolòn Tequila, Whisky Wild Turkey, Mayenda Tequila, The Glen Grant, Appleton Estate, Ancho Reyes, Montelobos Mezcal, e para a marca suíça de relógios de luxo Audemars Piguet, onde foi head de marketing para o mercado norte-americano (EUA e Canadá).
Anteriormente, no Brasil, atuou no time de agências do Google, como head. Também foi head na Lew’Lara\TBWA, atendendo clientes como Nissan, Friboi, Orloff, Bunge, Outback, Adidas, Gatorade e Banco do Brasil. Na Wunderman, cuidou de Danone e Nokia e, na Leo Burnett, atendeu Emirates e Samsung. Também tem passagens pela Agência Click (hoje Isobar), Tátil Design, Carillo Pastore Euro RSCG e Fischer America.
“Com todas as conquistas dos últimos anos, sentimos a demanda de um head de operações para nos ajudar a garantir qualidade estruturada no crescimento da agência. Conheço a Maureen há 17 anos. A sua experiência nas três frentes (agência, cliente e veículo) nos traz uma visão completa que já está agregando muito na nossa operação”, pontua Marcelo Bernardes, CEO da Purpple.