segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPublicis se transforma em posto itinerante de doação de sangue

Publicis se transforma em posto itinerante de doação de sangue

Nesta quinta-feira, 10 de julho, a Publicis Brasil se transforma em um posto itinerante de doação, cujo serviço de coleta será realizado pela Fundação Pró-Sangue. A ação tem como objetivo contribuir com  o abastecimento das instituições de saúde do Estado de São Paulo e dar forte apoio à causa da doação voluntária de sangue.

Há vários anos a agência desenvolve campanhas de incentivo à doação para a Fundação Pró-Sangue. A mais recente é a campanha “A Bola Vermelha”, que já contou com a participação de 29 personalidades – entre elas, o jogador Daniel Alves, a modelo Isabeli Fontana e o ator Reinaldo Gianecchini. A ação, que usa o tema “doe sangue e passe a bola para um amigo”, já contou com filme, anúncios, ações em jogos oficiais com clubes de futebol, exposições, livro e, para completar, neste ano a Publicis ganhou dois Leões no Festival Internacional de Criatividade de Cannes com o trabalho “Carregadores de Sangue”, que alcançou grande repercussão na mídia nacional e internacional.

Por isso, a agência decidiu comemorar todo esse sucesso da melhor forma: doando sangue. Para incentivar a adesão dos colaboradores, foi criada a campanha de endomarketing “Sangue de Leão”, em referência ao símbolo da agência. As peças que trazem o animal segurando a famosa bola vermelha, convocam: “doe sangue e passe a bola para outro leão”.

Artigos relacionados

Novidades