sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPublicis leva jovens criativos para o FIAP

Publicis leva jovens criativos para o FIAP

A Publicis Brasil, a convite do Festival Ibero-Americano de Publicidade (FIAP), vai enviar a dupla que representará o Pais na Maratona Jovenes Creativos da 46ª edição do evento, que conta com a participação de profissionais com até 28 anos. O redator Samuel Normando, da Publicis Brasil, e o diretor de arte Bruno Menon, da Salles Chemistri, foram selecionados através de processo interno promovido entre as agências da marca. O FIAP deste ano será realizado entre os dias 22 a 24 de abril na Cidade do México.

Samuel Normando tem 26 anos e na Publicis cria campanhas para Nestlé, P&G, Habib’s, entre outros grandes clientes. Foi reconhecido com seis troféus na última edição do FIAP. Já Bruno Menon tem 28 anos e, antes da Salles Chemistri, passou por agências como Loducca, Ogilvy, FCB e AgênciaClick. Em seu portfólio traz trabalhos para Burger King, Chevrolet, Itaipava, entre outras marcas.

Os jovens vão concorrer ao lado de várias duplas de diferentes países e os trabalhos serão avaliados por um júri de profissionais renomados do mercado. A Publicis Brasil também será representada no FIAP deste ano por Kevin Zung, diretor-executivo de criação da agência, que atuará como jurado nas categorias Campanhas Integradas e Produção Gráfica.

Artigos relacionados

Novidades