A dupla Lucas Dias e Edgard Vidal representa a Publicis Brasil na Maratona de Jovenes Criativos da edição deste ano do Festival Iberoamericano de Publicidade (FIAP). O evento será realizado entre os dias 3 e 6 de setembro em Buenos Aires.
“O Edgard e o Lucas foram escolhidos pelo empenho e o desempenho que demonstram na busca de boas ideias e nas entregas on e offline aos clientes da agência. Acredito muito que eles possam vencer esse desafio”, comenta Domenico Massareto, CCO da agência e responsável pela escolha dos criativos.
Edgard Vidal chegou à Publicis em maio deste ano. Antes trabalhou na Ogilvy com contas como Motorola, IBM, Citi e Roche. Também passou pela Wieden + Kennedy, atuando com marcas como Hering, BIS e Heineken. Em março deste ano, participou e ganhou o primeiro hackaton da AOL Brasil, numa competição entre 20 duplas das maiores agências de São Paulo, em que o tema era igualdade de gênero.
Formado pela Miami Ad School, Lucas Dias começou a carreira na Lew’Lara como um dos vencedores do concurso do Young Bloods, projeto da TBWA Global que oferecia um programa de trainee para jovens talentos da propaganda. Em seguida, passou pela Ogilvy e a Publicis. Depois, foi redator na Santa Clara, onde atendeu contas como Lycra, Neosaldina, Cartoon Network, J.Macedo e Colorado, até voltar para a Publicis em 2016.