A Publicis anuncia o lançamento do PENSEI EM CAPS LOCK, podcast oficial da agência. O programa promove conversas sobre temas quentes, bastidores, dia a dia dos profissionais da agência e histórias sobre suas rotinas dentro e fora da Publicis.
De acordo com o Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis, o PENSEI EM CAPS LOCK é uma conversa entre amigos que traz temas relevantes e histórias de pessoas reais, em todos os níveis hierárquicos e áreas. “O mercado sabe que somos a Agência do Ano e a maior agência do Estado de São Paulo. Mas queremos mostrar o que pensam as pessoas que colocaram a Publicis neste patamar. Queremos que o mercado conheça mais sobre elas”, afirma.
O projeto foi desenvolvido pelo jornalista Leonardo Araujo, Diretor de Comunicação Corporativa da Publicis, além da participação de Val Machado, Coordenadora de Comunicação da agência e também jornalista.
O nome do programa surgiu com a ideia de colocar pensamentos maiúsculos em destaque. Um espaço que aborda conversas, debates e boas histórias em CAIXA ALTA – com pessoas de dentro e fora da agência.
“Pensar em CAPS LOCK é o que fazemos no dia a dia da agência. Sempre que alguém pensa em caixa alta por aqui, uma boa ideia ganha o mundo. Porém, pensar em CAPS LOCK é algo que todos fazemos e em diferentes cenários. Nossos papos irão abordar as construções desses pensamentos”, explica Lorenzi.
Os dois primeiros episódios já estão no ar e contam com entrevistas inspiradoras de Vitória Guerra, Gerente de Projetos da Publicis, e Thigor Araújo, Assistente de Planejamento da agência.
Além dos áudios na íntegra nas principais plataformas, cortes dos episódios serão disponibilizados no canal do YouTube da Publicis Brasil. A agência deve lançar, pelo menos, 16 episódios ainda em 2022.
Para conferir, acesse este link.