A agência Publicis anunciou nesta terça-feira (20), a conquista da conta da Puig, companhia espanhola de moda e fragrância. Com sede em Barcelona, a Puig combina um portfólio de marcas próprias, como Carolina Herrera, Nina Ricci, Paco Rabanne e Jean Paul Gaultier; licenças, como Prada e Valentino; e fragrâncias de celebridades como Antonio Banderas. Os produtos Puig são vendidos em mais de 150 países. Com a parceria, a Publicis será responsável pelo gerenciamento de mídia e as ativações locais de comunicação das marcas da empresa no Brasil.
“A Puig tem em seu portfólio algumas das grifes mais prestigiadas da indústria fashion e de fragrâncias. Será uma honra contribuir com a história de marcas tão aspiracionais”, afirma Miriam Shirley, copresidente da Publicis, que já atendeu a Puig no passado.
“Estamos felizes em trabalhar para a Puig e ajudá-los nos desafios para 2018: desenvolver estratégias distintas para múltiplos produtos e diferentes segmentos de consumo e evoluir o modelo de comunicação em digital e uso de dados”, complementa Eduardo Lorenzi, também copresidente da agência.