A Publicis Brasil anuncia a contratação do diretor de criação Thor Matsusaki, que passa a integrar o time comandado pelo Chief Creative Officer Domenico Massareto. Thor fará dupla com o também diretor de criação Sergio Scarpelli à frente da área focada no cliente Carrefour.
“O consumidor conectado representa um grande desafio para todo o mercado. Por isso, buscamos um profissional com uma trajetória consistente e experiência em varejo – um segmento que exige agilidade e profundo entendimento de comportamento de compra – para coliderar um time multidisciplinar neste momento da marca”, explica Domenico.
Thor, que é diretor de arte por formação, trabalhou por 11 anos na AlmapBBDO e também tem passagens pela hoje DPZ&T, Lowe Lintas Barcelona e Fischer. Ele traz em seu portfólio trabalhos para marcas como Antarctica, Havaianas, Pepsi, Gol, Volkswagen e o próprio Carrefour.
“Ajudar uma marca icônica como o Carrefour a seguir fortalecida no mercado e ainda compor liderança na agência que acaba de ser eleita a Melhor do Ano no Caboré, são dois dos desafios que mais me motivaram a aceitar a proposta da Publicis”, comenta Thor.