Liderada pelo CCO Mauro Ramalho, a criação da Publicis Brasil passa por mudanças em sua estrutura, marcando uma nova fase para a agência na busca pela criatividade. Promoções e contratações marcam a movimentação de cargos na agência do Publicis Groupe.
O criativo Arturo Marenda retorna à agência como Executive Creative Director depois de uma temporada como diretor de criação na Galeria. Redator por formação, acumula passagens por Africa e Talent, e já criou para grandes marcas, como Heineken e Vivo.
Ao lado de Arturo, Luís Felipe Figueiredo assume também o cargo de ECD, coroando sua jornada de mais de dez anos na agência, com passagens anteriores pela Ogilvy e Publicis Nova York. Nos últimos dez anos, Luís atuou como redator e diretor de criação nas maiores marcas da casa, em iniciativas locais, regionais e globais para Honda, P&G, Chevrolet, Carrefour e outras.
Como primeira movimentação da nova liderança, Maria Rita Angeiras foi promovida a diretora de criação. Depois de liderar campanhas regionais para Nestlé, agora a redatora especializada em cinema é responsável por dirigir P&G, Invisalign, Hershey’s e PUIG.
Outra novidade na liderança criativa da agência é a chegada de Biah Percinoto, egressa da Africa e com passagem anterior pela R/GA. Biah já trabalhou no digital, no social e volta à Publicis Brasil para trabalhar a integração criativa de disciplinas, como Associate Creative Director.
Para Mauro Ramalho, CCO da Publicis Brasil, as mudanças fazem parte de uma nova fase da Publicis, onde a busca incessante pela criatividade e o reconhecimento dos talentos da agência são fundamentais: “Nosso novo posicionamento, Love The Change, reflete nossa convicção de que a mudança é parte intrínseca do nosso processo criativo, incluindo a valorização dos talentos”, destaca. “Valorizar nossos talentos está diretamente ligado aos excelentes resultados que conseguimos entregar para o negócio dos nossos clientes”, conclui o criativo.