sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPublicis Brasil passa por mudanças em sua Criação

Publicis Brasil passa por mudanças em sua Criação

Liderada pelo CCO Mauro Ramalho, a criação da Publicis Brasil passa por mudanças em sua estrutura, marcando uma nova fase para a agência na busca pela criatividade. Promoções e contratações marcam a movimentação de cargos na agência do Publicis Groupe.

O criativo Arturo Marenda retorna à agência como Executive Creative Director depois de uma temporada como diretor de criação na Galeria. Redator por formação, acumula passagens por Africa e Talent, e já criou para grandes marcas, como Heineken e Vivo.

Ao lado de Arturo, Luís Felipe Figueiredo assume também o cargo de ECD, coroando sua jornada de mais de dez anos na agência, com passagens anteriores pela Ogilvy e Publicis Nova York. Nos últimos dez anos, Luís atuou como redator e diretor de criação nas maiores marcas da casa, em iniciativas locais, regionais e globais para Honda, P&G, Chevrolet, Carrefour e outras.

Como primeira movimentação da nova liderança, Maria Rita Angeiras foi promovida a diretora de criação. Depois de liderar campanhas regionais para Nestlé, agora a redatora especializada em cinema é responsável por dirigir P&G, Invisalign, Hershey’s e PUIG.

Outra novidade na liderança criativa da agência é a chegada de Biah Percinoto, egressa da Africa e com passagem anterior pela R/GA. Biah já trabalhou no digital, no social e volta à Publicis Brasil para trabalhar a integração criativa de disciplinas, como Associate Creative Director.

Para Mauro Ramalho, CCO da Publicis Brasil, as mudanças fazem parte de uma nova fase da Publicis, onde a busca incessante pela criatividade e o reconhecimento dos talentos da agência são fundamentais: “Nosso novo posicionamento, Love The Change, reflete nossa convicção de que a mudança é parte intrínseca do nosso processo criativo, incluindo a valorização dos talentos”, destaca. “Valorizar nossos talentos está diretamente ligado aos excelentes resultados que conseguimos entregar para o negócio dos nossos clientes”, conclui o criativo.

Artigos relacionados

Novidades