Publicis Brasil contrata nova diretora de mídia

Gracieli Beraldi é a nova diretora de mídia da Publicis Brasil. A executiva vai atuar exclusivamente para a P&G, comandando também o núcleo de Soluções Integradas de Mídia (SIM), dedicado ao cliente. Ela se reportará à VP da área, Miriam Shirley.

Com a chegada de Gracieli, fica completo o time de lideranças de mídia da Publicis, que conta ainda com as diretoras Mari Maccabelli, Silvia Tajiki, Valéria Brasil, Andrea Veronezi e Joana Uchoa – que acaba de ser promovida e atua na unidade do Rio de Janeiro.

Há 16 anos no mercado publicitário, Gracieli estava na Ogilvy e também tem passagens pela JWT e a Nokia. Formada em Publicidade com pós-graduação em Administração de Empresas, ela já trabalhou com clientes como Unilever, Warner, Coca-Cola Zero, IBM e Citibank.

“Com a contratação da Gracieli finalizamos o processo de reestruturação da área de mídia, que iniciamos com a minha chegada à agência. Agora, formamos um time de lideranças ainda mais coeso, focado no negócio dos clientes e pronto para encarar os desafios de um futuro em que o consumidor é cada vez mais quem dita as regras do jogo”, afirma Miriam Shirley.

“Acredito que a Publicis vive um grande momento em relação ao trabalho que faz com os clientes, tanto no lado criativo quanto na entrega de mídia integrada. Espero poder contribuir para que ela se fortaleça cada vez mais”, diz Gracieli.