A Publicis Brasil anuncia a conquista da linha baby care de Pampers*, produzida pelo Grupo Boticário em parceria com a P&G. A agência será responsável pela campanha de lançamento dos produtos, que está prevista para 2024 e reforça a estratégia de fortalecer o canal B2B do Grupo Boticário.
“A campanha da Nova Linha de Cuidados Pampers é importante para a estratégia do Grupo Boticário e acreditamos na expertise e abordagem criativa da Publicis para alcançar resultados relevantes”, afirma Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding & Comunicação do Grupo Boticário.
Para Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis, a conquista representa o início de uma parceria promissora. “A confiança de uma empresa com propósito como o Grupo Boticário é mais uma prova da eficácia do time Publicis. Estamos entusiasmados com o trabalho que, para nós, tem tudo para se estender para além desta campanha”, afirma o CEO.
Ainda segundo Edu Lorenzi, ao conquistar a responsabilidade total pela parte criativa da campanha, a Publicis demonstra mais uma vez a força de sua criação e o seu compromisso contínuo em oferecer soluções integradas e inovadoras para os desafios do mercado.
*Marcas Pampers usadas sob licença da The Procter & Gamble Company ou suas afiliadas.