quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPublicis reforça time com novas lideranças em São Paulo

Publicis reforça time com novas lideranças em São Paulo

Miriam Shirley e Eduardo Lorenzi, copresidentes da Publicis, apresentam o time de lideranças que dará suporte a eles no comando da agência. As mudanças têm por objetivo criar uma estrutura mais horizontalizada, integrada e fluida e envolvem a promoção de talentos internos nas áreas de mídia, planejamento, atendimento e criação.

“Desde que entramos na Publicis, nos preparamos para assumir a presidência e investimos na contratação e no treinamento das pessoas que seriam os nossos sucessores. São profissionais que participaram das principais vitórias que a agência teve nos últimos anos, como a conquista de Carrefour, Bradesco e das novas contas de P&G”, comenta Lorenzi.

“Levamos em conta dois fatores básicos: experiência e meritocracia. Como as pessoas sempre foram o principal valor da Publicis, foi muito natural reconhecer os profissionais que temos em casa”, complementa Miriam.

O CCO Domênico Massareto passa agora a contar com um diretor-executivo de criação. Henrique Mattos está na agência há quatro anos, coleciona 13 Leões e comandará um time de 6 diretores de criação. O diretor de Tecnologia e Projetos, Rafael Fragoso, e a Head de Produção, Tato Bono, continuam a se reportar para Domênico. “O Henrique tem a cultura da Publicis e participou nos últimos anos de cases reconhecidos nacional e internacionalmente como The Cliché (Heineken), O que Você Vai Ser Quando Seu Filho Crescer? (Nestlé) e Pra Frente (Bradesco). A promoção é um reconhecimento ao seu empenho e trabalho”, comenta Domenico.

No atendimento, os atuais diretores de grupos de contas Flavia Cortes, Gabriela Borges, Danilo Ken e Luis Tosi passam a atuar como Business Directors. Marcelo Fonseca segue como diretor de atendimento exclusivo de GM.

No planejamento sobem Alexandra Varassin e Gustavo Leite, que passam a atuar como Heads de Estratégia. Alexandra, ex-Google, trabalhou em consultorias de branding como Thymus e em agências como a Ogilvy, além de ter sido Head de Planejamento da Casa-JWT. Gustavo Leite, por sua vez, passou pela J. Walter Thompson, Fischer, Ogilvy e DM9. Ambos já foram reconhecidos em suas trajetórias com prêmios de estratégia como o Effie e o Jay Chiat Award.

Para completar, na mídia Viviana Maurman é promovida à Head de Estratégia de Mídia. Com 18 anos de mercado, Viviana foi eleita Mídia do Ano pela ABP em 2014 e é reconhecida por seu trabalho à frente de grandes contas, entre elas P&G, Coca-Cola, Nestlé, Habib´s, Heineken, Tim e Bradesco.

 

 

Artigos relacionados

Novidades