domingo, maio 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPublicis anuncia Miriam Shirley como VP de Mídia

Publicis anuncia Miriam Shirley como VP de Mídia

A Publicis Brasil anuncia Miriam Shirley como VP de Mídia da agência. Com mais de 20 anos de experiência nacional e internacional, a executiva assume o cargo com a missão de aprofundar o vínculo das marcas com os consumidores por meio de estratégias de mídia diferenciadas, integradas e multiplataformas. Na nova função, Miriam Shirley comandará uma equipe de 60 pessoas e trabalhará com clientes como P&G, Nestlé, L’Oréal e Sanofi.

“É um grande desafio atuar com marcas do porte das que a Publicis tem em sua carteira em um momento em que a mídia passa por profundas transformações e oferece tamanhas possibilidades. Estou ansiosa para ajudar a agência a alcançar novos patamares na publicidade brasileira”, comenta Miriam.

A executiva atuava como diretora-geral de Mídia da Ogilvy & Mather entre Rio e São Paulo desde 2006. Antes, foi por seis anos diretora-geral e vice-presidente sênior da Starcom Worldwide na Cidade do México e passou pela Leo Burnett Chicago e a Leo Burnett Brasil. Em sua trajetória, a profissional foi responsável por gerenciar as verbas de mídia de alguns dos mais importantes anunciantes do mercado, como Procter & Gamble, Coca-Cola, GM, Magazine Luiza e GSK.

“A Miriam é uma das profissionais mais reconhecidas do mercado publicitário, tanto por sua competência técnica, quanto pela visão holística e criativa que lança sobre o uso dos meios de comunicação. Além disso, tem talento ímpar para a gestão de pessoas. Ela chega à agência em um momento decisivo, em que nos preparamos para formar um time ainda mais coeso, multidisciplinar e absolutamente dedicado à entrega das melhores soluções para os clientes”, afirma Hugo Rodrigues, presidente da Publicis e a quem a executiva se reportará.

Artigos relacionados

Novidades