“O Jairo tem uma bagagem rica e um perfil versátil. Além da fluência em publicidade, comunicação digital e conteúdo, ele é um gestor sênior e humano. Ele tem o perfil ideal para guiar um time criativo diverso num momento tão intenso da comunicação do segmento financeiro”, celebra Domenico Massareto, CCO da Publicis.
Redator de formação com 20 anos de carreira, Anderson tem passagens por agências como Wunderman, VML e Peppery, onde trabalhou com marcas importantes como Reckitt, Ford, Colgate, Kimberly-Clark e Netflix.
Com especialização em roteiro feita no Brasil e em Nova York, também acumulou prêmios em festivais como CCSP, Effies, FIAP, Festival of Media e El Ojo de Iberoamerica.
“Estou muito feliz e honrado por fazer parte da Publicis, tendo a oportunidade de criar para uma das maiores e mais importantes marcas da nossa indústria. Podem ter certeza que minha empolgação é proporcional a esse desafio”, explica Anderson. “Acredito que a excelência criativa vai além do ‘criar’, e passa pela gestão dos talentos e dos processos. Espero contribuir com essa visão para tornar nosso trabalho ainda mais colaborativo e contemporâneo”, completa o diretor de criação.