A Ligga, referência em telecomunicações no Paraná, escolheu a Agência PUB, de São Paulo, como a sua parceira no desenvolvimento da estratégia de comunicação corporativa em nível nacional.
Sediada em Curitiba, a operadora de telecomunicações é o resultado do olhar visionário do investidor Nelson Tanure para o setor, que tem como principais pilares estratégicos de negócio a inovação, a consistência na oferta do serviço e a excelência no atendimento ao cliente para viabilizar avanços em diferentes aspectos da sociedade.
A Ligga, ex-Copel Telecom, que tem uma história de quatro décadas no Paraná, é uma das empresas líderes no estado, com mais de 350 mil clientes em mais de 400 cidades.
Para Ricardo Bonatelli, sócio-fundador da Agência PUB, “ter a Ligga no portfólio de clientes fortalece o compromisso da agência em desenvolver soluções customizadas de comunicação para ampliar a visibilidade na mídia, fortalecer a imagem e a reputação com o propósito de posicioná-las como referência no mercado nacional”.
A partir disso, o desafio da PUB é construir uma estratégia integrada e amplificada de PR, unir imprensa, redes sociais e relações institucionais para reforçar e consolidar a posição da Ligga no cenário nacional de telecomunicações e de tecnologia.
O atendimento da conta será feito por Amanda Barreto e Patrícia Nascimento, sob a gestão de Vívian Curitiba e da diretora Isabel Rodrigues.