No escopo de trabalho estão a divulgação e o relacionamento da empresa junto à imprensa e aos influenciadores digitais.
A PUB, fundada em 2017 por Ricardo Bonatelli, é a agência escolhida pela Domno Wines para gestão de relacionamento com a imprensa e influenciadores digitais da marca.
Há mais de uma década, a Domno Wines, importadora do grupo Famiglia Valduga, dedica-se à importação de vinhos, prezando pela excelência e proporcionando a todos a experiência de conhecer os melhores terroirs por meio de uma taça de vinho. Com 14 anos de mercado, a empresa detém em seu portfólio mais de 350 rótulos consagrados e premiados no mundo todo, importados de sete países.
A Domno Wines está no mercado para proporcionar uma escolha honesta aos apreciadores que procuram qualidade na hora de degustar um bom vinho, tendo como grande diferencial a criteriosa curadoria na seleção dos rótulos e produtores.
Por pertencer a um grupo com mais de 140 anos de história e expertise na elaboração de vinhos, a importadora tem conhecimento profundo sobre o cultivo da matéria-prima e domina as técnicas mais inovadoras de vinificação. Essa expertise a torna mais exigente com o que oferece aos clientes.
Outro diferencial é o cuidado com a entrega e conservação dos rótulos, garantindo que o pedido chegue ao destino intacto e em perfeitas condições de consumo.
“Nosso foco é oferecer segurança para as escolhas de nossos consumidores com a oportunidade de conhecer rótulos representativos das principais regiões vitivinícolas do mundo.”, relata Jones F. Valduga, Diretor da Domno.
O desafio da Pub é dar à marca visibilidade a todas as suas frentes junto ao mercado, além de manter um relacionamento estratégico e proativo com a imprensa e influenciadores.
O atendimento da conta será feito por Sarah Aquino sob o comando de Ana Claudia Camara, sócia-diretora de PR da agência. Núbia Tavares é a sócia responsável pela direção de projetos integrados.