sábado, novembro 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPS10 é finalista no Ad Stars 2014

PS10 é finalista no Ad Stars 2014

A PS10 Propaganda e Soluções é finalista no Ad Stars 2014. A campanha “Do Bruto ao Belo”, para a Escola São Paulo de Economia Criativa, foi selecionada na categoria Print e, em Outdoor, a escolhida é “Volta Mari” (http://vimeo.com/90595993). A ação teve grande repercussão na imprensa antes e depois de ser revelada como uma criação da PS10 para divulgar a empresa de mobiliário urbano Otima, em São Paulo. Ao mostrar a eficácia deste tipo de mídia, “Volta Mari” resultou no fechamento imediato de mais de 400 contratos entre agências/anunciantes e a Otima, contribuindo para resgatar a inclusão do mobiliário urbano nos planos de mídia após os seis anos da proibição pela “Lei Cidade Limpa”.

Os dois trabalhos da PS10 representam o Brasil na lista dos 1.666 finalistas de todo o mundo, entre os quais estão o vencedor do Grand Prix de Titanium do Cannes Lions 2014 – entre outros Leões – “Sound of Honda / Ayrton Senna 1989”, da Dentsu Japão para Honda.

A lista completa de finalistas está disponível no site http://www.adstars.org/ você pode acessar: http://www.adstars.org/prroom/notice_view.asp?idx=260&items=&search=&keyword.

O Ad Stars é realizado anualmente desde 2008. Este ano recebeu 12.591 inscrições de trabalhos de todo o mundo que foram avaliados por 163 jurados de 57 países. Todos os finalistas serão exibidos no festival que acontece em Busan, na Coréia do Sul. Os vencedores de Grand Prix, Ouro, Prata e Bronze serão conhecidos na premiação que acontecerá no dia 23 de agosto.

 

Ficha Técnica “Volta Mari”:

Anunciante: Otima

Agência: PS10 Propaganda e Soluções

Diretor de criação: Bruno Brasil

Redação: Geraldo de Paula e Pedro Chammé

Direção de arte: Bruno Brasil e Rafael Barbosa

Atendimento: Guilherme Miller e Marcella Rocha

Planejamento: Leonardo Cavalcanti

Mídia: Ive Cardoso

Produtora de imagem: Novas Imagens Cine Video

Direção de cena: Gabriel Lehto

Pós-produção: Big Studios

Produtora de som: ampliMachine

Aprovação do cliente: Alessandra Caramico

 

Ficha Técnica “Do Bruto ao Belo”:

Anunciante: Escola São Paulo de Economia Criativa

Agência: PS10 Propaganda e Soluções

Diretor de criação: Bruno Brasil

Redação: Felipe Figueiredo

Direção de arte: Alex Gonçalves

Planejamento: Leonardo Cavalcanti

Atendimento: Guilherme Miller e Marcella Rocha

Mídia: Ana Lopes

Fotografia: Conrado

Aprovação do cliente: Hugo Kovac

Artigos relacionados

Novidades