As agências PS10 e Avantare, especialista em performance digital e Business Inteligence, anunciam parceria estratégica unindo seus talentos em inteligência e criatividade. Com isso, fortalecem a capacidade de gerar experiências de marketing personalizadas para os clientes, com incremento na capacidade de entrega digital.
Comandam a parceria estratégica três executivos das duas agências: pela PS10, Leonardo Cavalcanti, (CEO e Diretor de Planejamento); pela Avantare os Sócios Marcos Giuntini (Diretor de Inovação) e Daniella Morier (Diretora de Negócios). Dentro do núcleo de operação conjunta, PS10 + Avantare passam a ter mais de 30 colaboradores à disposição dos clientes em comum. Ambas mantém também suas operações independentes.
A parceria nasce com dois trabalhos colocados em conjunto na rua, para mostrar que mais do que uma ideia, o novo modelo de negócio é viável e rentável tanto para os clientes quanto para as agências, seguindo as premissas da tendência mundial da nova economia colaborativa. Um deles envolve a criação de um novo ponto de vendas para o segmento imobiliário, colocando imóveis da Brasil Brokers como os primeiros a serem vendidos no canal de vendas Shoptime.
As duas agências também conquistaram juntas a conta do novo site da OLX exclusivo para anunciantes profissionais de imóveis, o Storia Imóveis. E colocaram na rua a recém-lançada campanha com plano de mídia que inclui TV aberta e fechada; filmes específicos para YouTube e Facebook, explorando também a ferramenta Carrossel da plataforma como pioneira para o segmento. Instagram e mídia Out of home também fazem parte da comunicação, que é personalizada para cada mercado, como São Paulo e Rio de Janeiro.
Os outros clientes que já entram para a carteira de contas conjuntas de PS10 + Avantare são Andrade Gutierrez, Mineirinho e Dinisa.
“Começamos essa experiência já com bastante história pra contar. Essa parceria nos dá novos expertises que, somados, têm gerado projetos e ações que vão além da mídia para criar relacionamento e proximidade com o consumidor”, diz Leonardo Cavalcanti, da PS10. “Com isso estamos mais completos e preparados para a demanda dos anunciantes que cada vez mais precisam de inteligência criativa e performance de resultados”, afirma.
“Como especialistas em performance digital, conseguimos enxergar os gaps das empresas que não se modernizaram para a atender a um mundo cada vez mais conectado e rico em dados que geram inteligência”, diz Daniella Morier, da Avantare. “Juntos, deixamos de pensar on ou offline, campanha ou ação, mas focamos na geração de conexões entre marcas e pessoas”, explica.