A PROS anuncia a conquista da conta full service da Companhia Müller de Bebidas. O relacionamento entre agência e cliente, que controla as marcas Cachaça 51 e 51 ICE, teve início em abril de 2022, com foco em PR e influência. Agora, ele passa a ser integral, incluindo também a divisão de publicidade e social media.
A primeira campanha estreia nesta semana, com a apresentação de uma nova identidade visual da Cachaça 51 e de Léo Santana como embaixador da marca. O músico se une a um time de talentos formado por Carter Batista, Larissa Januário e Marcela Lahaud. Já os produtos passarão a contar com novos rótulos e elementos visuais, reforçando a aplicação da renovação de branding.
“Trazer o Léo Santana para o time já foi um primeiro passo para começarmos todas essas mudanças de identidade de marca. O sucesso que suas últimas músicas tiveram só nos prova que escolhemos uma parceria certeira. Agora, aproveitando esse período de sucesso de lançamentos, também vamos começar a trabalhar em todas as frentes com uma nova comunicação visual. Foi um processo longo que nos resultou em uma identidade mais clean, que leva em conta todo o comportamento do nosso consumidor e o ambiente em que ele está inserido. Essa nova fase será, com certeza, mais certeira para atingirmos nossos objetivos”, destaca Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing das marcas Cachaça 51 e 51 ICE.
“Nosso relacionamento com a Cachaça 51 foi extremamente positivo desde o primeiro dia, evoluindo para estratégias robustas de comunicação independentemente dos formatos ou pontos de contato. É um enorme prazer poder, agora, ser responsável por toda a entrega de comunicação e publicidade dessa marca icônica e que é referência de mercado e do Brasil”, completa Fernanda Tchernobilsky, Co-CEO da PROS.