segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPROS contrata e reestrutura área de mídia & insights

PROS contrata e reestrutura área de mídia & insights

A PROS reforça seu posicionamento data-driven e apresenta um novo formato para o departamento de mídia & insights, com a oferta de análises constantes para qualificar os resultados de seus clientes. Conectada às áreas de PR e digital, a estrutura integra, em tempo real, informações sobre os assuntos mais relevantes do momento aos insights sobre o consumidor, garantindo entregas que extrapolam o convencional e estabelecem experiências, engajamento e geração de conversas de uma forma diferenciada.

Formada por analistas de dados e coordenadores de mídia, a área passa a ser liderada pelo gerente de business intelligence (BI) Thalles Carnevalli (ex-Spark) – que chega à PROS trazendo experiência nos segmentos de marketing digital e social media. Ao longo de sua carreira, atendeu marcas como Nubank, Mastercard, Amazon, Mercado Livre, Samsung e Unilever. “Sem dados, não há informação lapidada. Sem informação, não temos bons negócios. Por isso, o setor de mídia & insights é fundamental para valorizar os investimentos e impulsionar os resultados dos clientes da agência”, sintetiza Fernanda Tchernobilsky, co-CEO da PROS.

O crescimento da PROS em contas que envolvem entregas digitais mais robustas, com a chegada da Amazon, bem como a atuação full service em Cia Müller de Bebidas, foram fatores decisivos para o novo formato de uma equipe com olhar ainda mais focado em listening e insights.

“Por meio do social listening e de ferramentas especiais, a área tem a capacidade de  mapear assuntos em destaque que se conectam com os desafios dos clientes, cruzando-os com insights do público consumidor a ser atingido. Esse time vai abastecer a agência toda com dados e, assim, fomentar novas ideias e otimizar as estratégias de mídia para as campanhas”, explica Fernanda Tchernobilsky.

Artigos relacionados

Novidades