sábado, abril 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPROS conquista mais três marcas do Grupo Boticário

PROS conquista mais três marcas do Grupo Boticário

Ampliando ainda mais relação com a empresa, agência passa a cuidar das estratégias e ações criativas de relações públicas de Beleza na Web, Nuxe e Bio Oil.

O Grupo Boticário entrega mais três marcas de seu portfólio para a PROS, agência de people relations com foco na conexão entre marcas e pessoas em diferentes pontos de contato. A operação passa a cuidar também das estratégias e ações criativas de relações públicas para Beleza na Web, maior loja online de cosméticos do Brasil; Nuxe, marca francesa que alia alta tecnologia e respeito à natureza; e a Bio Oil, pioneira na utilização de óleos para o cuidado da pele.

A chegada das novas empresas amplia ainda mais o relacionamento entre PROS e Grupo Boticário, iniciado em 2020, com a marca de cuidados faciais Botik. Em meados de 2021, a agência assumiu a comunicação de O Boticário, estruturando um squad dedicado exclusivamente ao cliente. Recentemente, passaram a integrar o portfólio da PROS também marcas de grande destaque do Grupo, como Quem Disse, Berenice? e Eudora.

“O Grupo Boticário não é só um dos nossos principais clientes, mas é um parceiro que atua de forma muito próxima e integrada à nossa equipe, enxergando que o PR vai muito além das clássicas entregas de imprensa. Trabalhando de forma mais ampla com as diferentes marcas do grupo, podemos desenvolver estratégias e entregas criativas muito mais robustas, garantindo não só a construção e comunicação dos principais valores das marcas individualmente, mas também da companhia como um todo”, destaca Fernanda Tchernobilsky, co-CEO da PROS.

“Encontramos na PROS um parceiro que entende profundamente nossas marcas e, principalmente, sabe como incorporar a criatividade às entregas de PR, nos posicionando de forma natural e efetiva nas conversas atuais – e, assim, nos manter cada vez mais próximos dos nossos consumidores”, complementa Renata Gomide, diretora de marketing do Grupo Boticário.

Artigos relacionados

Novidades