A Fugini Alimentos, líder no mercado de molhos de tomate e milho no Brasil, começa o ano com uma novidade: a marca anuncia ao mercado sua parceria com a PROS. A partir de agora, a agência será responsável pela gestão e estratégias de relações públicas da empresa de tomates e vegetais criada na década de 1990.
Pautada pelos pilares de inovação, saudabilidade e qualidade, a companhia foi pioneira no lançamento das embalagens em formato de sachê na linha de atomatados, considerada uma das mais eficientes e seguras em termos de conservação da qualidade dos alimentos.
Sob a premissa de oferecer alimentos saudáveis e clean label, a Fugini não utiliza conservantes artificiais em muitos de seus produtos, assim como reduziu as adições de sal, açúcar e gordura. Em seu portfólio de produtos estão os tradicionais molhos de tomate, vegetais em latas e sachês, molhos especiais, condimentos, sobremesas, entre outros alimentos produzidos sob os mais altos padrões de segurança.
“Estamos muito animados em poder trabalhar ao lado de uma marca tão forte como Fugini, líder de mercado e referência no setor de alimentos. Nosso papel será potencializar essa trajetória, ampliando as conversas sobre qualidade e inovação de forma verdadeira e relevante, conectando ainda mais a marca com as pessoas”, comenta Fernanda Tchernobilsky, Co-CEO da PROS.