A PROS anuncia a conquista de três novas contas. Com ampla experiência no segmento de bebidas, a agência passa a ser responsável tanto pela gestão de influenciadores quanto de imprensa das marcas 51 e 51 Ice. Entre as responsabilidades da PROS estão as estratégias para fortalecer a grandiosidade da marca de cachaça mais vendida do mundo (51) e para reverberar a 51 Ice, especialmente entre a geração Z – público nascido em meados de 1990 e estratégico para o produto.
A agência também passará a atender a Vibra Energia, assumindo a estratégia de influenciadores da companhia brasileira de energia – antes chamada BR Distribuidora. O atendimento inclui as marcas dos Postos Petrobras (postos de combustíveis) e Lubrax (lubrificantes), sempre com o foco na meta da companhia de impulsionar pessoas e negócios, garantindo a energia necessária da forma mais conveniente.
“Essas conquistas reforçam nosso posicionamento de uma agência criativa com foco em people relations. As três marcas representam empresas líderes em seus segmentos e que possuem uma forte conexão com as pessoas. Queremos ser o parceiro certo para ampliar e fortalecer essa relação”, afirma Fernanda Tchernobilsky, coCEO da PROS