A agência Propeller conquistou a concorrência da Mosaic Fertilizantes para a criação da campanha de lançamento da nova linha Performa. Com um projeto 360o, que engloba planos de mídia online e offline, influenciadores, mídia exterior, evento, trade e endomarketing, a agência desenvolveu uma estratégia completa e integrada para divulgar esse grande lançamento no agronegócio.
A Mosaic Fertilizantes, empresa global que atua no Brasil com produção e comercialização de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, está lançando a nova linha que pretende revolucionar o segmento. Composta por cinco produtos com nutrientes balanceados para diversos tipos de plantio, a linha Performa vai elevar as lavouras a outro nível devido à alta tecnologia de liberação, que fornece o que a plantação precisa, no momento em que ela precisa, reduzindo perdas de nutrientes móveis, entre outras vantagens.
Para facilitar o entendimento dos detalhes técnicos por parte dos produtores, a agência criou uma landing page que apresenta a composição e os benefícios da linha.
A Propeller criou o conceito “O melhor da Terra” para lançar o produto em todo território nacional. Ao mesmo tempo que valoriza os benefícios exclusivos da Performa, o conceito também engrandece o melhor da nossa terra: o produtor, que ajuda a alimentar o mundo e a manter um dos principais segmentos econômicos do país. E quem cuida da terra, merece o melhor para ela e para si.
O key visual apresenta a evolução da lavoura em seus ciclos – preparação do solo, estado de crescimento inicial, crescimento e colheita -, e mostra com argumentos racionais e emocionais os benefícios que a Performa oferece em cada um, deixando o melhor para o final: a evolução que a nova linha da Mosaic Fertilizantes traz para a lavoura e para o produtor rural.
O filme apresenta a mesma evolução de forma mais dinâmica, em um formato que aproveita melhor as características do próprio meio.
Assista: